Frete e Envio

Para maior facilidade e conforto de nossos clientes, disponibilizamos 4 modalidaes de entrega.

Via Correios para todo o Brasil. A forma de envio fica a critério do cliente (PAC, SEDEX, SEDEX 10). 
O envio dos equipamentos está sujeito aos limites e às condições de entrega pelos Correios.

Para equipamentos que excedam os limites dos Correios, disponíbilizamos também a opção de entregas via transportadoras terceirizadas.

Nossos cliente também podem escolher a modalidade de frete a pagar, na qual eles escolhem a transportadora de sua preferência para realizar a coleta de suas compras.

Caso prefira, nossos clientes podem retirar gratuitamente suas comprass em nossa loja física. Basta ligar a agendar um horário para que o pedido seja preparado. É grátis, simples e sem filas.


*No valor do frete estarão inclusas, eventuamente, taxas referentes aos pedágios, seguro da mercadoria, manipulação, entre outras. O valor dessas taxas ficam a critério dos Correios e das transportadoras.






POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

1. Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente. 

 

2. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo no verso do DANFE:
 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
     

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente, em até 72 horas.


3. Troca ou cancelamento da compra.

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito comunique nosso setor de Atendimento ao cliente e solicite a troca.
 

3.1 Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Para postar o produto siga as instruções:
 

  1. Acondicione o produto em sua embalagem original;
  2. Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  3. Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado. Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
     

IMPORTANTE: Agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o uso do instrumento de habilitação de postagem. Busque agências dos Correios.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de Atendimento ao cliente.
 

4. Prazo para resolução da troca

A Filizola Shop Balanças tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
 

5. Restituição do valor pago

A Filizola Shop Balanças fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
 

Nas compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
 

Nas compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.
 

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) nos depósitos da Filizola Balanças.

 

Atenção: A Filizola Shop Balanças isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

 

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO

 

A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de Atendimento ao cliente em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
 

Os produtos devem ser devolvidos  na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto e que as mercadorias estejam acompanhadas do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios.

 

Atenção: A Filizola Shop isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Se o produto apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo fabricante, indicadas no manual.
 

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

Para solicitar a troca do produto, envie um email para vendas@spbalancas.com.br

Para mais informações entre em contato.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA

 

A Filizola Shop tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

 
 

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

 

A Filizola Balanças fará a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
 

  • Nas compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
  • Nas compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.


Importante:

No caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) nos depósitos da Filizola Shop.
 

A Filizola Shop isenta-se da obrigação de restituir qualquer pedido que não preencha os requisitos da Política de Trocas e DevoluçõesEm caso de dúvidas contatem o nosso setor de atendimento, teremos prazer em lhe atender.

 

 

Filizola - Referência em Pesagem e Automação

São Paulo (11) 3280-0900
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